Natalino e Garotinho pedem que secretário do Desenvolvimento Urbano tome providências para região da Vila Flora

vila flora 1-site

Salto, 04 de agosto de 2017

Os vereadores Roberto Natalino Silveira e Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” estiveram, na tarde desta quinta-feira, dia 03, visitando a rua dos Eucaliptos, localizada no final do bairro Vila Flora, para verificar problemas como falta de iluminação, calçamento e esgoto.

De acordo com os edis, a região precisa de mais atenção por parte da Administração Municipal, salientando que a rua deveria ter saída para o campo de futebol da Vila Flora, interligando os bairros, além de ter que ser asfaltada, pois os motoristas encontram dificuldade em transitar com seus veículos pelo local.

A proximidade do córrego com as residências é outro ponto que preocupa os vereadores, apontando que é necessário fazer uma contenção para impedir o desmoronamento de terra da nascente.

Na oportunidade, também estava presente o secretário do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, o qual explicou que o objetivo é que a Prefeitura, a partir do próximo ano, faça um levantamento amplo das ruas do município que se encontram com problemas, para verificar de maneira correta o que pode ser melhorado. O secretário destacou a importância do trabalho dos vereadores na busca de recursos, para que ano que vem possam ser direcionados para este tipo de melhorias em ruas e avenidas de Salto.

isaura maria-esgoto-site

Esgoto – Já no bairro Isaura Maria, os vereadores foram verificar a rede de esgoto que está estourada, próxima ao córrego do Ajudante, e que acarreta forte mau cheiro, fato que causa bastante desconforto aos moradores. Segundo Natalino, será feito um requerimento encaminhado ao SAAE para questioná-lo sobre as providências que a autarquia pretende tomar para solucionar esta situação.