assembleia-geral-consorcio-intermunicipal-saude-site

Salto, 04 de agosto de 2017

Na tarde de quarta-feira, dia 02, os representantes dos Poder Legislativo Saltense no Consórcio Intermunicipal da Saúde do Vale do Tietê – vereadores Roberto Natalino Silveira e Álvaro Pacheco – participaram da Assembleia Geral Ordinária deste consórcio, que foi realizada em Itu.

No encontro, em votação, o Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, foi escolhido como presidente da diretoria executiva, tendo como vice, o prefeito de Porto Feliz, Cássio Prado. Ainda, foram escolhidos os membros que farão parte da Secretaria Executiva, composta por representantes de Salto, Itu e Porto Feliz, assim como a eleição dos integrantes do conselho fiscal, a aprovação dos vereadores que representarão as cidades consorciadas e a aprovação do Estatuto Social do Consórcio.

Também estiveram presentes na assembleia o presidente da Câmara de Salto, Luiz Carlos Batista “Luizão”, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Lafaiete Pinheiro dos Santos e José Benedito de Carvalho “Macaia”; e também o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, o secretário da Saúde de Salto, Flávio Vitale Filho e a diretora regional de Saúde de Sorocaba, Silvia Maria Ferreira Abrahão.

*Com foto e informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.