Vereadores Edemilson e Márcio visitam bairros para verificar obras, serviços de limpeza e vazamento em rede de esgoto

fiscalização-visitas- vereadores Edemilson e Márcio 7

Salto, 27 de junho de 2017

Nos últimos dias, o vereador Edemilson Pereira dos Santos – acompanhado pelo vereador Márcio Conrado – continua realizando o trabalho de fiscalização em diversos pontos da cidade.

Ponte  Na sexta-feira, dia 23, foi iniciado o serviço de reconstrução da ponte do Jardim Marília na Estrada Guarujá, com previsão de conclusão dentro de 30 dias. “Viemos verificar o andamento desta obra, sendo que é de grande importância a liberação desta via que liga o Jardim Marília aos bairros Nações e Laguna, pois os veículos estão desviando para o bairro Santa Marta e, com isso, prejudicando a via principal que não é acostumada a receber o tráfego pesado”, salientaram os edis.

fiscalização-visitas- vereadores Edemilson e Márcio 2

Limpeza – Em visita ao Jardim Marília, dia 26, os vereadores verificaram a limpeza feita nas ruas de paralelepípedos, bem como na avenida Marília. “A principal avenida do bairro ainda precisa de melhorias na iluminação em toda a sua extensão, pois devido à arborização do canteiro central, a via fica totalmente apagada”, ressaltaram.

fiscalização-visitas- vereadores Edemilson e Márcio 4

SP-73 – Na manhã de segunda-feira, dia 26, Edemilson e Márcio estiveram na SP-73 – verificando a conclusão das obras, de responsabilidade da MRV, entre o trecho da rua Nove de Julho à rua Japão. “Essa duplicação e jardinagem no canteiro central estão mudando a aparência do bairro e valorizando as residências das proximidades. No local, encontramos com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, que estava fiscalizando os serviços. E, nesta visita pela região, verificamos um problema na rua Guatemala, envolvendo águas pluviais”, destacou o vereador Edemilson.

fiscalização-visitas- vereadores Edemilson e Márcio 1

Esgoto – Já no bairro Santa Marta, também em visita realizada na segunda-feira, dia 26, os vereadores constataram que há vazamento de uma rede de esgoto no final da rua Álvaro da Costa esquina com Belchior Carvalho. Segundo Edemilson e Márcio, acionaram o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto e a equipe já está providenciando o reparo no local.

 

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.