Câmara devolve R$ 160 mil e prefeito agradece parceria com Legislativo

entrega-de-cheque-ao-prefeito-1

Salto, 09 de junho de 2017

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu recebeu nesta sexta-feira, dia 09, das mãos do presidente da Câmara, Luiz Carlos Batista “Luizão”, um cheque no valor de R$ 160 mil, referente à verba enviada ao Legislativo no início do ano. Luizão poderia ter feito a devolução apenas no fim do ano, mas optou por antecipar.

Geraldo agradeceu a iniciativa do presidente da Câmara e ressaltou que o recurso chega em bom momento, uma vez que a arrecadação municipal está em queda neste ano. “Um dinheiro que chega em bom momento e que o Luizão tinha até o fim do ano para devolver, mas decidiu antecipar”, frisou o chefe do Executivo.

entrega-de-cheque-ao-prefeito-2

O prefeito também aproveitou a visita do presidente Luizão para agradecer pela postura à frente da Casa de Leis. Os projetos de lei apresentados pelo Executivo têm sido prontamente recebidos e apreciados pelo presidente da Câmara. “O presidente Luizão tem acelerado a leitura de projetos do Executivo, como o projeto de parcelamento do IPTU que a gente protocolou”, destacou.

O prefeito ainda agradeceu pela parceria. “É algo muito importante a ajuda do Legislativo neste momento difícil que o município passa. Muito bom que o Executivo e o Legislativo estejam afinados”, concluiu.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.