Salto, 23 de maio de 2017

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, o vereador Márcio Conrado recebeu em seu gabinete, na Câmara de Salto, o Sr. José Zacarias da Silva, morador do Conjunto Residencial Vilas d’Icaraí. Zacarias fez críticas aos principais pontos de ônibus do transporte coletivo da cidade, no que diz respeito à falta de iluminação, falta de cobertura adequada e sujeira, como no caso dos pontos localizados ao lado da Biblioteca Municipal e junto ao Terminal Rodoviário.

Márcio disse ao munícipe que já foi levantada a ideia, pelos vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim,  para que o Executivo faça a cessão desses espaços públicos para que empresas de publicidade explorem o espaço com propaganda. O vereador também ressaltou a falta de ar-condicionado nos ônibus do transporte coletivo, além de destacar que o Terminal Rodoviário de Salto deveria contar com um posto da GCM (Guarda Civil Municipal), a fim de trazer mais segurança à população que frequentemente faz uso desse espaço. “Por que não fazer também um ponto de ônibus ecológico?”, sugeriu.

Com informações do vereador Márcio Conrado.