brasao-camara-de-salto-site

Salto, 15 de dezembro de 2016

O presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, vereador Willhes Gomes da Silva, convocou a 6ª Sessão Extraordinária de 2016, a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro, às 15h00.

Confira quais projetos serão votados na 6ª Sessão Extraordinária:

Projeto de Lei nº 107/2016 – Vereador Eliano Apolinário de Paula  Autoriza o Poder Executivo a firmar contrato de patrocínio com entidades privadas em projetos relacionados à área esportiva.

Obs.: Retorno à pauta, com a votação de emendas.

Projeto de Lei nº 117/2016 – Prefeitura Municipal  Autoriza a desafetação de bem de domínio público e concomitante dação em pagamento do mesmo em favor de credor com crédito consolidado, abre crédito suplementar e dá outras providências.

Obs.: Este Projeto de Lei, de acordo com o presidente da Câmara, entrará na pauta de votação apenas se os pareceres das comissões estiverem concluídos.

Conforme explicou o presidente da Câmara, com relação a dois projetos do Executivo: Projeto de Lei nº 114/2016  “Altera dispositivos da Lei nº 3.212 de 2013 e dá outras providências”, e Projeto de Lei nº 115/2016  “Altera a Lei nº 3.625 de 2016 e dá outras providências” – a Câmara de Salto tem que aguardar que a Prefeitura encaminhe ofício solicitando que os projetos sejam votados dentro do período de recesso parlamentar. Desta maneira, é provável que os referidos projetos também constem na pauta de votação da 6ª Sessão Extraordinária.