Lampião-SPSP

Salto, 09 de junho de 2016

Na manhã desta quinta-feira, dia 09, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve nos bairros Santa Madre Paulina e São Pedro e São Paulo, onde conversou com moradores e vai enviar indicações ao Poder Executivo com algumas solicitações para os dois locais.

Na rua Estado da Paraíba, esquina com a rua Estado da Bahia, no São Pedro e São Paulo, há cinco contêineres no mesmo local. Segundo os moradores dali, foram pessoas que residem na rua de cima – a Estado do Piauí – que levaram os contêineres para o local onde se encontram agora. O vereador Lampião informou os moradores que vai enviar uma indicação à Secretaria de Meio Ambiente de Salto, solicitando providências em relação a esses contêineres e pedindo que seja verificado se o problema não acontece também em outras ruas do bairro.

Lampião-Santa-Madre-Paulina

Já para o bairro Santa Madre Paulina, Lampião vai pedir à Secretaria de Obras e Serviços Públicos a construção de calçada, instalação de bancos e criação de jardim na avenida Dr. Walter Edgard Maffei, no lado onde antes havia eucaliptos plantados, os quais foram retirados.