Lampião-Alckmin

Salto, 09 de junho de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, aproveitando na semana passada o encontro com o governador paulista, no qual foi assinado um convênio repassando mais de R$ 1,7 milhão para o município de Salto, reforçou a Geraldo Alckmin o pedido feito no mês de abril deste ano ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez.

Nos ofícios entregues ao deputado, dois meses atrás, Lampião solicitava uma ambulância para o Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, justificando que falta uma ambulância com equipamentos de primeiros socorros ou veículo equivalente em Salto. Na ocasião, também foi entregue a Fernando Capez um ofício que pede o envio de recursos no valor de R$ 300 mil para obras de infraestrutura no bairro Salto de São José.

Geraldo Alckmin disse ao vereador Lampião para que este lhe encaminhe novo ofício contendo tais pedidos, e o representante do Legislativo saltense pretende fazer a entrega dessas solicitações na próxima semana, quando o governador deve vir a Salto para a inauguração da Ponte Estaiada.