Lobinho-Franklin-Furtado - Copia

Salto, 06 de maio de 2016

Nesta semana, o vereador Vanderlei Élcio Silva “Lobinho” esteve em Brasília para buscar verbas e solicitar o aumento do efetivo de carteiros para a agência dos Correios de Salto.

No dia 04, o vereador reuniu-se com o subsecretário adjunto da Secretaria de Serviços Postais e de Governança de Empresas Vinculadas, Francklin Andrade Mattar Furtado, pedindo o aumento da quantidade de carteiros para a cidade. De acordo com Lobinho, embora tenham sido adotadas ações provisórias para garantir as entregas, o número atual não está suportando a demanda de distribuição, causando muitos atrasos. “A minha solicitação ocorre pelo fato de haver um desfalque de mão de obra da unidade dos Correios em Salto para a distribuição de encomendas e correspondências”, disse o vereador.

Após a reunião, ocorrida no gabinete do subsecretário, no Ministério das Comunicações, ficou tratado que a proposta do vereador será analisada e, em breve, será dada uma resposta sobre o assunto.

Lobinho-Andrés-Sanchez - Copia

Já no dia 05, Lobinho encontrou-se com o deputado federal Andrés Sanchez, em seu gabinete na Câmara dos Deputados, e trataram sobre a disponibilização de recursos para obras de infraestrutura de Salto. Na ocasião, o deputado disse que vai estudar a solicitação e também afirmou que um parecer será dado o mais breve possível.