Lampião-Fernando-Capez-site

Salto, 12 de abril de 2016

Na última quarta-feira, dia 06, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve reunido com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Fernando Capez. Na ocasião, o vereador encaminhou a ele ofícios solicitando melhorias para o município de Salto.

Em um dos ofícios, Lampião pede a disponibilização de recursos no valor de R$100 mil para obras de reforma da cobertura do Centro Integrado de Saúde da Mulher e do Ambulatório de Saúde Mental – unidades de especialidades do AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

O representante do Legislativo saltense também solicita, em outro ofício, uma ambulância para o Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, justificando que falta uma ambulância com equipamentos de primeiros socorros ou veículo equivalente em Salto.

Também entregue ao deputado Fernando Capez, outro ofício pede o envio de recursos no valor de R$300 mil para obras de infraestrutura no bairro Salto de São José.

Academias ao ar livre

Ao assessor do deputado estadual Ramalho da Construção, Lampião encaminhou dois ofícios solicitando a instalação de academias ao ar livre, uma para o bairro São Pedro e São Paulo e outra para o bairro Santa Madre Paulina.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”.