Secretaria-de-Obras1

Salto, 07 de abril de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando que seja dada atenção para as condições de trabalho e estrutura da Secretaria de Obras.

“Esta Administração tem se preocupado com terceirizações e contratações de serviços deste setor, inclusive com valores acima de preço de mercado, mas não se atenta pela falta de estrutura atual dentro deste departamento. Como mostram as fotos em anexo, a situação é precária e degradante, com fiações expostas, paredes trincadas, sem local adequado para os servidores fazerem suas alimentações ou aquecer suas marmitas, sem contar o acúmulo de entulhos e demais materiais jogados naquele lugar de qualquer forma”, destacou o vereador.

Secretaria-de-Obras2

“Enfim, um grande descaso, principalmente com os servidores que pegam no pesado com baixos salários, que trabalham no dia a dia debaixo de sol e chuva para manter a cidade em ordem”, ressaltou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

Secretaria-de-Obras3