Edemilson-poda-de-árvores1

Salto, 23 de março de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício, nesta semana, ao secretário de Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, pedindo atenção com urgência para que seja feita a poda das árvores da rua Monteiro Lobato, no Jardim Três Marias. “Esta demanda necessita de urgência e priorização. Os galhos cresceram muito e dificultam a passagem dos pedestres e veículos. Portanto, a poda tem a finalidade de desobstrução, retirar os galhos baixos e realizar o levantamento de copa, inclusive para liberação de iluminação pública”, explica o vereador.

Edemilson também solicita que seja feita a poda nas árvores da pracinha existente no final da rua Augusto Mazza, em frente ao Jornal Estância, próximo à Escola Leonor, pois os moradores vizinhos ficam preocupados no período noturno, tendo em vista que a escuridão no local tem favorecido o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas.

Edemilson-poda-de-árvores2

“Já na praça da avenida Castro Alves, no Jardim Três Marias, às margens do rio Tietê, também é necessário o serviço de poda das árvores existentes, por questão de segurança dos moradores. O local também é ponto de tráfico de drogas e a situação ainda é pior porque não tem iluminação. É necessário criar equipe técnica para realizar inspeções periódicas por toda a cidade”, destacou o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.