Salto, 11 de março de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos, encaminhou ofício ao secretário da Saúde, Daniel Paulino Evangelista, pedindo que sejam tomadas as providências necessárias para combater a infestação de aranhas que está ocorrendo no Centro de Lazer, localizado na rua Anita Garibaldi, no bairro Santa Cruz.

“Este prédio público atende aos amantes de bocha e malha, que se sentem incomodados com a grande infestação destes animais que se acumulam em teias no telhado, ocupando praticamente todos os espaços disponíveis do local. Os frequentadores estão preocupados sobre a possibilidade de as aranhas serem venenosas”, ressaltou o vereador.

De acordo com Edemilson, o objetivo é descobrir se as espécies no local são inofensivas ou se representam algum perigo, além de buscar conter a infestação e se possível fazer a dedetização para eliminar as que estão presentes naquele ambiente.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.