predio abandonado

Salto, 11 de março de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a manutenção do prédio público localizado na rua São Domingos – esquina com a  rua São Tomé  no Jardim Nova Era. De acordo com o vereador, o local era utilizado como Centro de Iniciação Profissional e, atualmente, encontra-se abandonado.

“Existem relatos de ex-funcionários que o local tem infiltrações, mas como o prédio está totalmente fechado fica difícil verificar. No entanto, o matagal está dominando a parte externa, em todo o redor do prédio. Quando funcionava o projeto, havia grama, no entanto, agora o matagal tomou conta. A população solicita que a unidade seja utilizada para uso da comunidade enquanto não se tem destinação”, destacou o vereador.

conteiner quebrado -

Já para o secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, o vereador envio ofício solicitando que seja feita a substituição de um contêiner quebrado na rua Melvin Jones, em frente ao nº 201, na Vila Roma.

“Por ele estar quebrado, a situação facilita a rápida proliferação de insetos e até bichos peçonhentos, além do mau cheiro exalado. Os moradores estão preocupados com a deterioração do contêiner de lixo, que está quebrado não por vandalismo, mas sim, pelo forte impacto e maneira com que o contêiner é submetido ao descarregamento nos caminhões. Também cobram a limpeza e higienização dos contêineres do bairro devido ao mau cheiro”, enfatizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.