Natalino-Jardim-União1

Salto, 08 de março de 2016

O vereador Roberto Natalino Silveira se encontrou, na última sexta-feira, dia 04, com a moradora Maria do Carmo Cilírio dos Santos, do Jardim União. Na rua Eugênio de Oliveira, eles observaram a situação em que se encontra parte de um terreno pertencente à Prefeitura, com mato alto, muro quebrado e bastante sujeira na calçada. Como também falta um portão na entrada do terreno, o local tem sido frequentado por usuários de drogas.

Natalino-Jardim-União2

A outra parte do terreno, também da Prefeitura, está sendo bem cuidada e é ocupada pela comunidade católica de Santa Luzia, pertencente à Paróquia Cristo Rei. O vereador Natalino se reuniu com o coordenador da comunidade, Márcio Cunha, e apresentou a ele a intenção de fazer uma parceria com o Poder Público para construir uma quadra coberta na parte ociosa do terreno e, assim, ofertar aos jovens da região uma opção de lazer e atividades físicas.

Natalino-Jardim-União3

Márcio disse que a comunidade ainda não possui o título de propriedade do local, que está tramitando na Prefeitura, mas demonstrou interesse em contribuir com o projeto do vereador, assim que a situação for legalizada. Natalino vai pedir ao prefeito Juvenil Cirelli a limpeza e manutenção da parte do terreno que está desocupada, conforme pedido feito pelos moradores.

Natalino-Jardim-União4