Natalino-Marechal-Rondon1

Salto, 08 de março de 2016

O vereador Roberto Natalino Silveira esteve, na última sexta-feira, dia 04, na rua Marechal Rondon, na altura do número 1592, no Parque Residencial Rondon, e conversou com comerciantes a respeito de melhorias que podem ser feitas no trânsito do local, que possui vários estabelecimentos, como salão de beleza, marmoraria, casa de materiais de construção, academia, lanchonete, açougue e pet shop.

Natalino-Marechal-Rondon2

Ana Cláudia Alves de Campos e Wagner Eduardo de Campos indicaram a necessidade de instalar uma lombada na rua, bem como o aproveitamento da praça que fica em frente para a construção de bolsões de estacionamento, de modo que seja ampliado o espaço da via, que é de mão dupla, para a melhor circulação dos veículos. Outro comerciante da rua Marechal Rondon, Ademir Ribeiro concorda com a instalação de bolsões de estacionamento para melhorar a fluidez do trânsito no local.

Natalino vai solicitar ao Poder Executivo um estudo para verificar essa possibilidade e também pedir a capinação do mato na praça que fica em frente à via e melhorias nas travessias entre a praça e a avenida Marechal Rondon, que estão com parte do concreto quebrado.