Salto, 02 de março de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, enviou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que seja realizado o tamponamento de um buraco de grandes proporções existente na rua Diamante, no Jardim Sontag  localizado entre as ruas Marechal Deodoro e Avenida Presidente Jânio Quadros –, em frente ao Condomínio Ilha das Águas.

“Esta cratera, por incrível que pareça, já completou o seu 3º aniversário de existência e diversos pedidos deste vereador para o setor responsável, porém sem manutenção e resposta. Essa cratera já ganhou nome. O ‘buraco da vergonha municipal’ e os moradores estão criticando a falta de eficiência na gestão pública ao longo dos anos que está provocando duras consequências para o trânsito nestas proximidades, tendo em vista o grande fluxo de veículos dos moradores da região e dos condomínios vizinhos, Costa das Areias e Ilha das Águas”, ressaltou o vereador.

Segundo Edemilson, a árvore que encobria a cratera foi podada, conforme solicitação feita pelo vereador no ano passado à Secretaria de Meio Ambiente, porém a não conservação da via pública está gerando muitos transtornos aos moradores. “Agora pergunto: Quem pagará a conta pela falta de compromisso pelo cargo assumido? Não pode ser com os impostos dos cidadãos”, disse o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.