SALTO DE SÃO JOSÉ 3

Salto, 29 de fevereiro de 2016

O vereador Roberto Natalino Silveira esteve no bairro Salto de São José, na sexta-feira, dia 26, para verificar a demanda de reclamações recebidas pelos moradores da região. Nesta visita, foi constatada a necessidade de melhorar o asfaltamento no final da rua dos Dourados, pois atualmente a via encontra-se totalmente danificada.

Acompanhado pelo morador José Graiff, o vereador também foi ao Córrego Guaraú, no qual um trecho da tubulação do esgoto está estourado por causa das fortes chuvas. De acordo com Natalino, a situação é grave, pois o esgoto está jorrando e caindo diretamente no córrego. Além disso, outro problema apontado pelo morador foi a grande quantidade de lixo que está acumulada nas margens do córrego, necessitando que seja feita uma limpeza urgente no local.

O vereador ressaltou que para todas as demandas encaminhará ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a sua intervenção junto aos órgãos responsáveis para que os problemas sejam solucionados.