Natalino-Jean

Secretário Jean Madeira com o vereador Natalino

Salto, 24 de fevereiro de 2016

Na tarde da última segunda-feira, dia 22, o vereador Roberto Natalino Silveira esteve com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira, e com o diretor da Divisão de Esporte, Sidnei Teixeira de Castro, onde trataram de assuntos referentes ao munícipio de Salto, enfatizando solicitações de apoio aos nossos atletas.

“Teremos no mês de março, em data a ser definida, um encontro na sede da secretaria, no qual estarei acompanhado de atletas saltenses e representantes do meio esportivo, com a finalidade de buscarmos parcerias tanto no esporte social como também na Lei de Incentivo ao Esporte. O secretário e toda sua equipe se mostraram muito dispostos e já têm conhecimento de que Salto é um verdadeiro celeiro de atletas”, disse Natalino.

Natalino-Sidnei

Diretor Sidnei Teixeira de Castro com o vereador Natalino

Segundo o vereador, o secretário Jean Madeira se mostrou confiante quanto à possibilidade de o município de Salto sediar os Jogos Regionais deste ano.

*Com fotos e informações do vereador Roberto Natalino Silveira.