Edemilson-Calçada-Nove-de-Julho1

Salto, 22 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que seja atendida a solicitação dos pedestres para a construção de calçada no acesso da avenida Nove de Julho ao bairro Porto Seguro. “Este local é de grande fluxo de pessoas, sendo necessário oferecer mais segurança e comodidade aos trabalhadores, esportistas e moradores destas proximidades. Atualmente, em dias de chuva, o cidadão é obrigado a passar pela grama, mato molhado ou correr risco na movimentada avenida Nove de Julho, ao trafegar em meio ao trânsito”, ressaltou o vereador.

Edemilson diz, no ofício, que o local é critico, não existem calçadas e os cidadãos sofrem com a falta dessas estruturas, principalmente as crianças, que circulam diariamente pela via acompanhadas dos pais. O objetivo é proporcionar mais conforto e maior segurança, evitando que os pedestres caminhem no leito da via pública, com risco de serem atropelados.

Edemilson-Calçada-Nove-de-Julho2

“Aproveito para solicitar novamente o recuo do ponto de ônibus localizado nestas proximidades, na avenida Nove de Julho, esquina com a rua Lírio, na Vila Roma. Há espaço suficiente para esse fim, pois os ônibus circulares e de transportes têm que parar neste ponto, isso atrapalha o fluxo da via e piora ainda mais, tendo em vista o retorno para a região do bairro Nações e da própria avenida”, destacou o representante do Legislativo saltense.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.