IMG 4624

Salto, 20 de janeiro de 2016

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no bairro Santo Stefano, na rua Governador Carvalho Pinto, altura do número 147, verificando um terreno, que segundo o vereador, é de propriedade da prefeitura. “Este local necessita de limpeza do mato, que está muito alto e pode atrair diversos tipos de animais peçonhentos”. A solicitação será encaminhada através de ofício para o secretário de Governo, Paulo Soranz, e ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto.

O representante do Poder Legislativo de Salto, também foi até a Avenida dos Trabalhadores para conferir a sinalização. Na rotatória, em frente ao muro da empresa Eucatex, o vereador vai pedir que seja colocada uma placa “Pare”. Segundo Lampião, no local têm ocorrido diversos acidentes por causa da falta de sinalização adequada.  Para tentar a solução deste problema, um ofício será encaminhado ao secretário de Governo e ao Departamento de Trânsito. Nesta mesma avenida, o vereador vai pedir que seja feita a manutenção de um trecho do passeio público que está em péssimas condições. O ofício será enviado para o secretário de Governo e à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

IMG 4630

No bairro Salto de São José, na rua dos Bagres, altura do número 680, há um terreno baldio, que segundo o vereador informou, pertence à prefeitura de Salto e encontra-se abandonado. “É preciso urgente a limpeza do mato e recolhimento dos entulhos deste terreno”, disse o vereador. Neste local, também existe a necessidade de tamponamento de um buraco, no qual está havendo o acúmulo de água que fica parada e pode até mesmo virar um criadouro do mosquito Aedes Aegypti. No final desta rua existe uma viela, Lampião ressaltou que vai pedir que seja feita a limpeza do local, que está com mato alto. Para estas solicitações, o vereador vai oficiar a Vigilância Sanitária e também a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.