entrega-de-mocao-banda-pequena-jerusalem

Salto, 08 de janeiro de 2016

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, realizou em seu gabinete a entrega da Moção de Aplausos referente à Banda Pequena Jerusalém, que foi vencedora com a música “Caminhando ao Jubileu” do Concurso Cultural de Música Católica “Uma canção para o Jubileu”, da Diocese de Jundiaí.

Na ocasião, representando a banda, receberam a moção Mário Rosa, compositor da música campeã do concurso, e o padre Adriano Luis Zucculin, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Salto.

Antes de fazer a entrega da moção, Willhes recepcionou os convidados com um café da manhã, no qual aproveitaram para conversar sobre assuntos envolvendo a comunidade religiosa e também a política municipal para este ano de eleição.