Edemilson-esgoto-Santa-Cruz

Salto, 11 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao superintendente do SAAE de Salto, Paulo Takeyama, pedindo a manutenção na rede de esgoto nas proximidades do bairro Santa Cruz, ao lado da avenida Hilário Ferrari, pois o esgoto está indo direto para o córrego Santa Cruz, trazendo e criando incômodo aos moradores do bairro do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, Jardim Cidade e Jardim Marília.

“Além de ser crime ambiental, a situação ainda fere os direitos de toda a coletividade, que estão sendo desrespeitados, pois pagam pelo serviço de tratamento de esgoto sem que ele seja efetivamente prestado. A poluição degrada a paisagem e espalha malefícios à flora e à fauna próximas ao local, além de incomodar a população, que com razão reclama do mau cheiro causado pelo esgoto que está sendo despejado, pois o odor é insuportável, causando náuseas e dor de cabeça. Portanto, a solução tem que ser urgente, pois os moradores estão cansados de reclamar e não ser atendidos”, destacou Edemilson.