Vereador Lampião com o deputado federal Paulo Maluf

Salto, 10 de dezembro de 2015

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve reunido com deputados federais, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Primeiramente, o vereador foi recebido no gabinete do deputado Paulo Maluf (PP) e aproveitou a oportunidade para entregar ofícios solicitando recursos de R$ 500.000,00 para obras de infraestrutura no bairro Salto de São José e mais R$ 300.000,00 para obras de recapeamento de asfalto no bairro Vila Flora.

Lampião com o deputado federal Fausto Pinato

Em seguida, Lampião conversou com o deputado Fausto Pinato (PRB) e solicitou, através de ofício, verba de R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura no Jardim Saltense. Já com o deputado Silvio Torres (PSDB), o vereador entregou documento solicitando R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura no Jardim Elizabeth.

Vereador Lampião com o deputado federal Silvio Torres

Na ocasião, o representante do Legislativo Saltense também pediu verbas aos deputados federais Ricardo Tripoli (PSDB), Missionário José Olímpio (PP) e Bruno Covas (PSDB) - para obras de infraestrutura e castração de animais; aquisição de equipamentos e materiais para os postos de saúde de Salto; e para a construção de uma creche no bairro Laguna.

Segundo Lampião, a viagem até a capital federal foi muito produtiva e a expectativa é que as verbas sejam liberadas para o próximo ano.