site

Salto, 05 de novembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, nesta terça-feira, dia 03, solicitando execução do serviço de tapa buracos no bairro Santa Marta, na Avenida Roque Lazzazera, entre as ruas Duarte Coelho e Avenida Capitanias Hereditárias. Segundo o vereador, no bairro São Pedro e São Paulo, a situação é mais grave na rua Estado da Bahia, ao lado do nº 150, onde a força das águas pluviais abriram uma cratera, próximo à guia. E, a avenida Estado do Rio Grande do Sul precisa de manutenção com urgência, pois tem muitos buracos, assim como diversas ruas do bairro.

“No Jardim Panorama não é diferente. A esquina entre as ruas Porto Alegre e Belo Horizonte está causando grandes transtornos aos moradores, que há mais de um ano vem acionando a Prefeitura, além da Câmara Municipal, em busca de solução, porém sem retorno algum por parte deste Executivo. Enfim, os moradores não sabem mais a quem recorrer para resolver a questão”, disse Edemilson.

Conforme o representante do Poder Legislativo de Salto, na Avenida dos Trabalhadores, em frente ao nº 1060, em frente ao Colégio Prudente de Moraes, em uma lombada, assim como na rotatória da citada via, com acesso a rua Ribeirão Preto, também demanda de manutenção. “É necessário melhorar a mobilidade urbana em diversos pontos da cidade, são buracos e depressões que existem no asfalto, que atrapalhavam o tráfego e provocam prejuízos aos motoristas”, ressaltou o vereador.