Vereador Lampião com moradores do Bairro Laguna - rua Nelson Hungria

Salto, 04 de novembro de 2015

Na manhã desta quarta-feira, dia 04, o vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião – esteve no Bairro Laguna para verificar reivindicações feitas por moradores da região.

Segundo o vereador, desta vez foi ao local para constatar a situação de uma área, localizada na rua Nelson Hungria, que pertence à prefeitura e foi invadida. “Vou entrar com pedido de indicação para que se faça uma área de lazer com academia ao ar livre neste lugar, atendendo a demanda da população”.

Os moradores do bairro Wilson Saldino, Anderson Saldino e Valdemar Antônio de Souza acompanharam o vereador até a área invadida e explicaram que já fizeram um abaixo-assinado, mas que nenhuma providência foi tomada.

No mesmo bairro, os moradores também mostraram ao vereador – na rua Theotônio Negrão – um enorme buraco no meio da rua. “Vou fazer uma indicação para que arrumem a parte de esgoto e tapem o buraco do asfalto”, destacou Lampião.