Vereador-solicita-serviço-de-tapa-buracos-para-ruas-no-Guarau

Salto, 14 de outubro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, por meio de ofício enviado nesta semana, que seja feito o serviço tapa-buracos nas ruas Equador e Estados Unidos no bairro Guaraú.

“Os obstáculos estão por todos os lados, além das pinturas das lombadas. Os moradores enfrentam transtornos diariamente, em razão das más condições do asfalto no local”, destacou Edemilson.

De acordo com o representante do Poder Legislativo, na rua Estados Unidos, ao lado do nº 195 - ao lado do Residencial Brasil - existem buracos grandiosos no ponto de ônibus e as reclamações e transtornos, principalmente dos usuários dos ônibus são diárias. E, quando chove, a situação fica pior, pois prejudica o embarque e desembarque de passageiros.

“É necessário fazer os reparos, com a maior brevidade possível, devido ao grande fluxo, tendo em vista que é obrigação do poder público, ampliar a segurança e o conforto dos usuários do transporte coletivo, em especial crianças e idosos, além de garantir boas condições de trafegabilidade das vias”, disse o vereador.