Vereador-solicita-limpeza-de-córrego-atingido-pelas-fortes-chuvas

Na manhã desta segunda-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli, um ofício solicitando a limpeza às margens do córrego Cecap, que foi fortemente atingido pelas chuvas na última semana.

Além da limpeza, o Representante do Legislativo solicita também para que sejam realizados os serviços de capinação na parte externa, visando à retirada de resíduos e do acúmulo de lixos domésticos. “A ação ainda contribui para deixar o local mais limpo para que não atrapalhe a vazão da água, aumentando o risco de enchentes”, destacou.

Segundo o Vereador, o córrego costuma transbordar, devido a pouca vazão da ponte sobre a Rua Roque Lazzazera e Rua Botucatu. Por isso, se faz necessária à limpeza das manilhas das pontes de acesso no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap).

“Tanto nas proximidades da igreja Nossa Senhora Aparecida, quanto no acesso à Avenida das Bandeiras para a Rua Botucatu - Jardim Cidade, as manilhas de vazão da água estão entupidas em partes com entulhos e demais tipos de lixos as margens do córrego”, disse o Vereador.