vereadores-se-reúnem-com-ministro-e-reforçam-pedido-para-o-esporte-saltense 2

Na noite da última segunda-feira, dia 1º de setembro, os Vereadores Roberto Natalino Silveira e Agnaldo Ribeiro Soares, acompanhados do Prefeito Juvenil Cirelli, participaram do Encontro em comemoração aos 10 anos do Partido Republicano Brasileiro – PRB. O encontro foi realizado na Câmara Municipal Sorocaba.

Na oportunidade, as autoridades saltenses levaram ao Ministro do Esporte, George Hilton, demandas do município. Algumas solicitações foram encaminhadas pessoalmente ao ministro, pelo Vereador Natalino em Brasília, no primeiro semestre. Por esse motivo, as autoridades saltenses reforçaram os pedidos para que a haja de agilidade no processo, bem como a liberação do recurso a ser investido no esporte municipal.

No encontro, os Vereadores puderam apresentar ao Ministro o projeto que possibilita a melhoria na infraestrutura e a colocação do piso emborrachado na pista de atletismo do estádio municipal “Amadeu Mosca”.

Ainda, os Representantes do Poder Público municipal, acompanhados de esportistas do município, como a atleta Giovana Costa Martins, o professor Pedro Peron, e representantes do Taekwondo Salto, reforçaram o pedido para envio de recursos ao esporte saltense. Na oportunidade também esteve presente, o secretário Estadual de Esporte e Lazer Jean Madeira, que ouviu as solicitações dos esportistas.