primavera 03-09-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou à Secretaria de Governo e do Meio Ambiente nesta semana, solicitando melhorias para o bairro Jardim Primavera.

No documento, encaminhado ao secretário Paulo Soranz, o Representante do Legislativo solicita os serviços de recapeamento em todo o bairro. “A Rua das Flores está cheia de buracos e crateras, por isso solicito que seja feito a manutenção nesta via, pois os buracos antes pequenos se transformaram em verdadeiras crateras. A quantidade de buracos nas ruas tem atrapalhado e quem transita pelo local e esta via é de grande movimento e de ligação da área central para os bairros Santa Lúcia, Santo Antônio e outros”, disse Edemilson.

De acordo com o Vereador, as guias foram arrastadas pela força das enxurradas, causando assoreamento no córrego, além de levar entulhos e lixos para o leito. Segundo Edemilson, é necessária a manutenção para evitar acidentes graves e evitar que cidadãos continuem jogando entulhos nos buracos da rua.

No ofício enviado ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Legislativo pediu para que a secretaria realize a limpeza as margens do Córrego, existente às margens da Rua das Tulipas.

“Este córrego que corre na extensão da via citada tornou-se, palco de lixo e entulho, inclusive jogados no leito. Portanto, é necessária uma limpeza geral nas margens e leito para a retirada dosentulhos e todo o tipo de lixo, infelizmente, jogado para conter e evitar a degradação ambiental do Córrego”, declarou.