adelino garcia 12-06-2015 site

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva está desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 12 de junho de 2015 na altura do nº 11 da Rua Adelino Garcia, no Jardim São João, aguardando a manutenção do asfalto, que foi danificado após um serviço feito pelo SAAE.

Há cerca de um mês, a autarquia realizou um serviço na rede de esgoto dessa rua e por diversas vezes o Presidente do Poder Legislativo Saltense solicitou para que fosse feito o reparo no asfalto, sendo que essa solicitação partiu também dos moradores da região.

“O SAAE fez um serviço aqui há mais de 30 dias, abriu o asfalto e até agora não foi feito o reparo. Na noite anterior decidi passar por aqui pelo local pra ver como tinha ficado a qualidade do serviço, pois o Prefeito Juvenil Cirelli já havia determinado através de seu Gabinete, que o reparo fosse realizado. Ao chegar aqui, pra minha surpresa, me deparei com o serviço mau feito nos paralelepípedos e o lamaçal que tem trazido muitos transtornos para os moradores. Por isso decidi acampar no local e só me retiro daqui depois do reparo realizado, pois paciência tem limite”, finalizou Willhes, que está reativando seu gabinete itinerante e nesta sexta está com ele montado no local.