encontro-empresarial

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril, os Vereadores Willhes Gomes da Silva, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Edemilson Pereira dos Santos, Antonio Cordeiro dos Santos e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro - participaram do 2º Encontro Empresarial Eixo Turismo, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Parque da Rocha Moutonnée.

Além dos representantes do Legislativo Saltense, participaram do encontro o Prefeito de Salto, Cirelli, a Vice-Prefeita, Jussara Villaça, Secretários e Diretores Municipais e empresários saltenses e da região que possuem negócios voltados ao turismo.

A abertura do encontro foi feito pela Diretora de Turismo de nossa cidade, Patrícia Merlin, que falou do potencial turístico saltense e também do planejamento das ações que a Diretoria pretende desenvolver.

O Chefe do Executivo, ao fazer uso da palavra, falou sobre a importância de parcerias com o setor privado para a manutenção dos parques e pontos turísticos de nossa cidade.

“Todos sabemos que a cidade de Salto tem um potencial turístico enorme e estamos trabalhando sobre isso, mas o Poder Público, dificilmente, consegue manter todos os pontos turísticos, praças, parques, áreas de lazer, sozinho. Temos que buscar parcerias e isso nossa Administração está fazendo. Além disso, nossa equipe também está trabalhando com afinco para melhorar cada vez mais o potencial turístico de Salto”, afirmou Juvenil.