vereadores-participam-de-comemoração-ao-dia-do-meio-ambiente

Os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e Icrenildo Jesus Martins – Lampião participaram nesta quarta-feira (03), da comemoração ao Dia do Meio Ambiente realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Salto, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do município.

Também estiveram presentes, o Prefeito de Salto Juvenil Cirelli, a vice-prefeita Jussara Villaça e o secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto. Na oportunidade, as autoridades municipais acompanharam, juntamente com os alunos do CEMUS, a apresentação de uma peça teatral sobre a importância da coleta seletiva.

A comemoração foi realizada no Pavilhão das Artes, com oficinas ambientais, feira de troca, e contou com a participação da CSO Ambiental, da Sanesalto, Zoonoses e Turismo.