câmara-recebe-visita-de-alunos-do-sesi

Os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel e Icrenildo Jesus Martins – Lampião - receberam na manhã desta quarta-feira (03), a visita de uma turma de alunos do Centro Educacional SESI – Salto. A visita dos alunos foi intermediada pelo Vereador Lampião.

Os alunos do 8º ano – Ensino Fundamental - foram recebidos no Plenário e conheceram as dependências da Câmara Municipal. Durante o encontro, eles puderam tirar as dúvidas sobre o trabalho dos representantes do Legislativo saltense. Ainda, o Vereador Garotinho conversou com os alunos sobre as mudanças sociais decorrentes da política.

Além da visita à Câmara, os alunos do SESI estiveram também o Memorial do Tietê, Parque Rocha Moutonnée e Parque das Lavras.