jd cidade 30-04-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior e ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, pedindo o nivelamento do calçamento com paralelepípedos no bairro Jardim Cidade II.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destacou que as ruas Monte Mor, Cabreúva, Capivari e Campinas precisam de atenção com urgência, pois os moradores estão insatisfeitos com a situação precária destes logradouros, com as ruas cheias de matos e esburacadas, com paralelepípedos irregulares, totalmente desnivelados.

“Na rua Cabreúva, esquina com a Pirassununga, os paralelepípedos se soltaram e se transformaram em um grande obstáculo.Os moradores chegaram a retirar algumas pedras soltas para não prejudicarem os automóveis que passam pela rua. Por serem grandes, na maioria das vezes tocavam a parte inferior dos carros.  É necessário fazer as correção das guias e calçamento na rua Campinas, no quarteirão compreendido entre as ruas Cabreúva e Capivari. Esta via fica diariamente com água parada, com a fedentina invadindo as casas e incomodando, sem que haja qualquer manifestação por parte do poder público, pois já tem conhecimento da questão. Já a limpeza é em todo bairro, pois as ruas são de paralelepípedo e a vegetação costuma crescer mais rapidamente, pois o matagal tomou conta das ruas. A revolta dos moradores é com o esquecimento da administração”, informou o Vereador.