inscricoes premio camara

Salto, 02 de maio de 2024

O período de inscrições no 23º Prêmio Câmara de Meio Ambiente – cujo tema em 2024 é “Hortas comunitárias: do solo à semente, da agroecologia ao amanhã sustentável” – foi prorrogado até o dia 08 de maio, quarta-feira da próxima semana. Neste ano, o Prêmio Câmara é realizado em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio das Secretarias Municipais de Educação e de Meio Ambiente, com apoio da CSO Ambiental.

As inscrições e entrega dos trabalhos para a vigésima terceira edição do Prêmio poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, na Câmara de Salto (Avenida Dom Pedro II, 385, Centro) ou na Secretaria Municipal de Educação (Rua Prudente de Moraes, 580, piso superior, Centro).

Podem participar alunos dos ensinos fundamental e médio de todas as escolas públicas e privadas de Salto, concorrendo nas modalidades Desenho (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I), Cartaz (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II) e Texto Dissertativo-Argumentativo (Ensino Médio).

A ficha de inscrição, bem como o regulamento completo do concurso, podem ser consultados no site da Câmara de Salto e também no site da Prefeitura de Salto. Os trabalhos devem ser entregues juntamente com a inscrição preenchida e grampeada.