logo post facebook

Salto, 26 de outubro de 2023

A Câmara da Estância Turística de Salto realizará no próximo dia 31 de outubro (terça-feira), às 18h30, a solenidade na qual serão feitas as premiações dos vencedores no 1º Prêmio Câmara de Inovação e Tecnologia.

O objetivo do prêmio é incentivar a implementação de investimentos e soluções em inovação e tecnologia que produzam resultados positivos para a economia local, o serviço público e a sociedade; além de reconhecer e valorizar as organizações inovadoras, que atuem de forma criativa e proativa em suas atividades; e disseminar soluções inovadoras que sirvam de inspiração ou referência para outras iniciativas e colaborem para fortalecer a competitividade e o dinamismo da economia local.

O prêmio é uma realização da Câmara de Salto, por meio do Comitê Gestor formado pelos vereadores Gideon Tavares, Daniel Bertani e Fabio Jorge. Vale ressaltar que o Prêmio Câmara de Inovação e Tecnologia foi instituído pelo Decreto Legislativo nº 06/2022, de autoria do vereador Gideon Tavares.

LogotipoO logotipo do Prêmio Câmara de Inovação e Tecnologia foi desenvolvido de maneira gratuita pelo assistente de marketing Claudemir Rizzo Júnior, o qual fez a criação da arte exclusiva para o prêmio e cedeu os direitos autorais para que a Câmara de Salto possa utilizar da maneira que considerar conveniente.

Local do evento e vencedores – A cerimônia será aberta ao público e vai acontecer na Sala Palma de Ouro, localizada no Centro de Educação e Cultura (CEC). Vale ressaltar que a entrada será permitida até que se atinja o limite máximo da capacidade, por tratar-se de local fechado.

Os vencedores serão divulgados na solenidade de premiação. Neste ano, houve projetos inovadores ganhadores nas seguintes categorias/modalidades:

Modalidade: Setor de Comércio

Modalidade: Setor de Indústria