reuniao adis vereador henrique 18 01 2023

Salto, 19 de janeiro de 2023

No plenário da Câmara de Salto, na quarta-feira, dia 18, o vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto esteve reunido com ADI’s (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil) que trabalham para a Prefeitura de Salto.

O encontro foi organizado com o objetivo de debater sobre possibilidades de avanços e melhorias para a categoria. Participaram cerca de 30 profissionais, tendo a oportunidade de abordar diversos assuntos referentes à rotina de trabalho e demandas, como a contratação de professores para as creches, cursos de capacitação, higienização das salas e direito de receber adicional por insalubridade.

“Todos os apontamentos foram anotados e, com certeza, é preciso mais valorização às servidoras desta área. Pretendo dialogar com o Executivo e, juntamente com o setor Jurídico da Câmara, tentar buscar meios para que as solicitações das ADI’s sejam verificadas e dada a devida atenção a cada item pontuado na reunião”, destacou Henrique.

Também estiveram presentes Ana Paula Martins de Oliveira, diretora de Divisão da Casa do Servidor; Jarinson Rodrigues, engenheiro de Segurança do Trabalho; Jéssika Paiola e Guilherme de Moraes Ribeiro, técnicos de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Salto.