34 sessao ordinaria 1

Salto, 20 de setembro de 2022

Na terça-feira, dia 20, a Câmara da Estância Turística de Salto realizou a 34ª Sessão Ordinária de 2022.

Público – A sessão foi aberta ao público. Vale ressaltar que para frequentar as dependências da Câmara fica dispensado o uso de máscara de proteção facial e a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 – conforme Ato da Mesa nº 01/2022.

Confira os Roteiros das sessões ordinárias:

www.camarasalto.sp.gov.br/sessoes/roteiros-das-sessoes

Veja na íntegra os Projetos, Requerimentos e Indicações:

www.camarasalto.sp.gov.br/proposituras-dos-vereadores

Acompanhe a tramitação das proposituras e votações:

www.camarasalto.sp.gov.br/sessoes/votacao-tramitacao-dos-projetos

34 sessao ordinaria 2

PROJETOS APRESENTADOS PELA PREFEITURA:

- Veto Parcial Autógrafo nº 55/2022 (Projeto de Lei 71/2022) – Prefeitura Municipal – Veto parcial ao Autógrafo nº 55/2022, referente ao artigo 159 do PL nº 71/2022, que trata da Reforma Administrativa da Estância Turística de Salto.

PROJETOS APRESENTADOS PELOS VEREADORES:

- Moção nº 06/2022 – Vereador Daniel Fraga Moreira Bertani e demais vereadores – Manifestação da Câmara na data que comemora o dia do Rio Tietê, dirigida às autoridades do Estado de São Paulo e das comunidades do Médio Tietê, em razão do aumento das enchentes e da poluição no rio.

34 sessao ordinaria 3

**Na Ordem do Dia, não constaram proposituras para serem votadas.

**Para a 35ª Sessão Ordinária, a ser realizada na terça-feira (dia 27), às 14h00, foram convocadas as seguintes proposituras para serem votadas:

- Projeto de Lei nº 72/2022 – Vereador Fabio Jorge Rodrigues – Dispõe sobre a presença de “doulas” durante o parto, nas maternidades situadas no município de Salto e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 74/2022 – Vereador Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” – Institui no âmbito do município da Estância Turística de Salto a criação do “Cicloturismo” e dá outras providências.

**Confira na íntegra o vídeo da 34ª Sessão Ordinária de 2022:

TV Web: https://bit.ly/3doPOkB

Facebook: https://bit.ly/3S2kLtC