solene dia da mulher

Salto, 02 de março de 2022

Na próxima terça-feira, dia 08, a Câmara da Estância Turística de Salto vai realizar uma sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, as homenageadas serão: Graziela Costa Leite, Marly Silva, Selma Maria de Oliveira e Sizaltina Bento dos Santos Guari.

A cerimônia acontecerá às 18 horas, no plenário da Câmara de Salto, sendo aberta ao público e com transmissão ao vivo pela TV web da Câmara de Salto e página oficial no Facebook.

Vale ressaltar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscara de proteção facial e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19 (comprovante de vacinação ou o documento disponível no site/aplicativo ConecteSUS – acompanhado de documento oficial com foto).

Homenagem – A Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizada pela Câmara de Vereadores de Salto foi instituída pelo Requerimento nº139 de 2002 e, posteriormente, pelo Decreto Legislativo nº02 de 2016.

SERVIÇO:

Solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 08 de março de 2022 (terça-feira)

Local: Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto

Aberto ao público

Transmitido ao vivo pela TV Web e Facebook.