nota oficial presidente covid

Salto, 14 de janeiro de 2022

A Câmara da Estância Turística de Salto informa que, nesta sexta-feira, dia 14, o presidente do Poder Legislativo, Cícero Granjeiro Landim, obteve resultado positivo em teste para detecção da Covid-19.

O vereador está apenas com sintomas leves e com quadro de saúde estável, seguindo orientações médicas passará a cumprir o isolamento em sua residência.

Cícero ressaltou que já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e salienta a importância da população continuar com os cuidados necessários, como o uso de máscara facial e higienização das mãos com álcool gel, além de evitar aglomerações.

O presidente reforça que continuará com suas atividades legislativas, mas de maneira remota – através de reuniões por sistema online – e atendimento da população via telefone e whatsapp. O retorno presencial ao trabalho deve acontecer no dia 20.