reuniao fabio aahb site

Salto, 10 de junho de 2021

O vereador Fabio Jorge recebeu na Câmara de Salto, na quarta-feira, dia 09, a visita dos representantes da AAHB (Associação para o Apoio aos Haitianos no Brasil), para tratarem das demandas dos haitianos residentes no município.

Em Salto, a sede está localizada na rua São Lourenço, no Jardim Bom Retiro. Atualmente, oferece apoio a cerca de 50 pessoas, fornecendo cestas básicas, orientação para expedição de documentos, além de auxílio para os que necessitam de emprego.

Segundo o presidente da associação, Enock Merzier, e o diretor Prevoir Massecs, são aproximadamente 15 membros que compõem a entidade, instituída há um ano e que presta os serviços de forma gratuita.

O vereador Fabio se prontificou a colaborar no que for possível, já tendo agendado uma reunião com a secretária de Ação Social e Cidadania, Mércia Falcini, a ser realizada na próxima quarta-feira, 16, com objetivo de apresentar as necessidades da associação.