19 sessao posse gideon tavares

Salto, 09 de junho de 2021

Nesta terça-feira, dia 08, no início da 19ª Sessão Ordinária da Câmara da Estância Turística de Salto, foi realizada a posse do vereador Gideon Tavares, o qual era primeiro suplente do partido Podemos e passa a ocupar a vaga do mandato eletivo de Márcio Conrado, licenciado por tempo indeterminado para assumir como secretário municipal de Saúde.

Em ato simples, seguindo os termos do artigo 18 da Lei Orgânica do Município e do artigo 3º do Regimento Interno da Casa de Leis, o presidente Cícero Landim solicitou que os vereadores Edival Pereira Rosa “Preto” e Henrique Balseiros Chamosa Neto conduzissem ao plenário o suplente de vereador Gideon Tavares.

19 sessao posse gideon tavares 4

Na sequência, prestou a declaração de compromisso “Prometo desempenhar fielmente o meu mandato, promovendo o bem geral do município, dentro das normas constitucionais”. E, desta maneira, foi declarado empossado como vereador.

Nas eleições de 2020, Gideon Tavares recebeu 945 votos. Casado, 50 anos, é morador da região do Jardim Marília e trabalhava como coordenador operacional. Esta é a primeira vez que assume a cadeira no Legislativo Saltense. “Tenho como objetivo servir a população com honestidade e determinação, sempre em favor da cidade”, enfatizou o edil.

19 sessao posse gideon tavares 5

A sessão foi aberta ao público, com limitação na quantidade de pessoas. Na recepção da Câmara, trinta minutos antes da sessão ordinária, foi feita a distribuição de senhas por ordem de chegada. Vale lembrar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscaras, assepsia das mãos com álcool gel 70º e medição de temperatura até 37,5º.

 

**Confira na íntegra o vídeo da 19ª Sessão Ordinária de 2021:

TV Web: https://bit.ly/354Puzn

Facebook: https://bit.ly/3x6qML4