poeira Eucatex site

Salto, 15 de setembro de 2020

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nos últimos dias, ofícios à Prefeitura de Salto solicitando providências em relação à empresa Eucatex e ao abastecimento de água em Salto.

Sobre a Eucatex, o vereador solicitou que a prefeitura intervenha para que a empresa molhe seu pátio, principalmente nas proximidades da avenida dos Trabalhadores. “Quando o caminhão passa, toda a poeira levanta e vai para a avenida, prejudicando os pedestres e motoristas, enfim, causa transtornos e ainda atinge as residências próximas”, explica Edemilson, salientando que, nesse período de seca, é necessário que a empresa mantenha o pátio molhado.

Abastecimento de água – Em outro documento, o representante do Legislativo saltense afirma que gostaria que fossem apresentadas à Casa de Leis, de 2017 até o momento, as ações feitas para que Salto não fosse prejudicada com o desabastecimento de água.

“Ao longo dos anos, venho cobrando apontamentos e soluções. Não se trata de ser contra os novos empreendimentos imobiliários, desde que de maneira organizada e com planejamento. Mas, até o momento, não temos conhecimento de Planos de Ações da autarquia SAAE, nem sequer o Plano de Saneamento do Município”, ressaltou.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.