IMG 3771

Salto, 1º de março de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a interferência junto ao setor responsável para que seja feita a fiscalização de dois imóveis abandonados na Avenida Presidente Jânio Quadros, no Residencial São Bento e na rua Oceania, no Condomínio Ilha das Águas.

De acordo com o vereador, um dos imóveis demanda que providências sejam tomadas com urgência, pois fica ao lado de dois condomínios, sendo eles Costa das Areia e Ilha das Águas. “São duas propriedades, e uma delas tem uma piscina abandonada que poderá tornar um espaço de lazer para dengue. Os moradores vizinhos convivem com o medo, pois além do mato alto, todos temem pela invasão por usuários de drogas, sem dizer que o imóvel pode ser instrumento para o tráfico de drogas, furtos, roubos e outros”, enfatizou Edemilson.

IMG 3793

O representante do Poder Legislativo destacou que diante da suspeita de existência do mosquito da dengue  além de cobras, ratos, escorpiões, baratas e de outros insetos  é necessário que sejam tomadas providências, pois o abandono dos imóveis também está interferindo até mesmo no dia a dia dos moradores das proximidades. No documento, o vereador ainda destacou a necessidade de notificar todos os proprietários de lotes abandonados no Loteamento São Bento, além do Jardim Sontag.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.