25-02-2015 joao jabou-site

Procurado por moradores do João Jabour, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva, esteve no bairro na manhã desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, para constatar o problema enfrentado pelos munícipes com as águas pluviais.

A reclamação dos moradores é que as ruas que fazem fundo com o muro do Condomínio Piccilo Paese, recebem todas as águas de chuva do referido condomínio, o que danifica o leito das vias.

“Fui procurado por moradores daqui do João Jabour, que reclamam das águas de chuva do condomínio, que desce com toda a força e passa por essas ruas. Pude constatar na Via Lombardia, o que esses moradores sofrem. Vamos procurar o síndico do Piccolo, para propor uma pareceria visando não prejudicar mais os moradores do João Jabour, que além de sofrerem com os problemas nas ruas, muitas vezes têm suas casas invadidas pelas águas que vêm de dentro do condomínio”, disse o Vereador.

Willhes vai argumentar também o fato de que as fortes enxurradas vêm prejudicando, e muito, o asfalto que foi inaugurado recentemente nas principais ruas do João Jabour, que já está danificando em alguns pontos.