associacao aposentados site

O Presidente da Câmara Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, acompanhado do Vereador Edemilson Pereira dos Santos, participou da Confraternização de final de ano da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Salto, na noite da última sexta-feira, dia 20 de dezembro.

No evento, que também contou com participação do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, foram realizadas homenagens a alguns associados e aos convidados presentes.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente do Poder Legislativo Saltense agradeceu ao Presidente da Associação, Enio Padovani e parabenizou a entidade pelos serviços prestados aos aposentados de nossa cidade.

“Queria primeiramente de agradecer ao Senhor Enio Padovani, Presidente da Associação, na pessoa de quem saúdo a toda diretoria pelo convite. Queria também parabenizar aos sócios e desejar a todos um bom Natal e um Próspero 2014”, disse Garotinho.