reuniao vereadores saae

Salto, 10 de janeiro de 2019

Em atendimento ao Requerimento nº 405/2018, de autoria do vereador Edemilson Pereira dos Santos – em conjunto com os vereadores Cícero Granjeiro Landim e Márcio Conrado –, será realizada na próxima semana uma reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Pérsio Augusto de Paula. A reunião foi agendada por meio de ofício encaminhado pelo prefeito de Geraldo Garcia no início de dezembro.

Segundo o Requerimento, o objetivo é que na reunião o superintendente apresente as soluções para a regularização do abastecimento nos bairros Laguna, Jardim Independência, Santa Marta, Santa Cruz, Santa Efigênia, Jardim Imperial e Jardim das Nações, sobre ações operacionais e investimentos de curto, médio e longo prazos nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salto.

A reunião acontece na Câmara de Salto no dia 15 de janeiro (terça-feira), às 10h, é aberta ao público e com transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto.

*Os vídeos das sessões/reuniões/audiências ficam sempre disponibilizados na página da TV Web: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net.

Serviço:

Reunião entre Superintendente do SAAE e Vereadores

Data: 15 de janeiro (terça-feira)

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara.