praça-xv-site

Na manhã da última segunda-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos visitou a Praça XV de Novembro, e constatou o abandono da principal área de lazer do nosso município. Por esse motivo, o edil oficializará à Administração Pública para que tenha a atenção devida a este ponto turístico de nossa cidade.

“É um descaso com os impostos da população, pois foram investidos grandes recursos públicos para a reforma naquele local e o que se vê é poste sem luminárias, câmeras que não funcionam, estão só de enfeite. Ainda existe um vazamento com cerca de 10 meses no camarim, causando danos à estrutura dos sanitários e palco, além de infiltração na Escola Estadual  “Cláudio Ribeiro”, e jovens consumindo drogas nos bancos de concretos nas proximidades do banheiro feminino. Sem contar os eventos que estão sendo realizados no local, não sendo oferecido segurança da GCM, assim prejudicando os funcionários públicos que trabalham neste espaço público”, disse o Vereador.

Além da limpeza em todos os espaços que circundam a escola Estadual, o Vereador constatou que é necessária a troca urgente das madeiras dos bancos para que as pessoas possam utilizar de maneira adequada, além da estrutura de alguns assentos.  Outra solicitação é a falta de manutenção dos brinquedos que estão sendo deteriorados e recebem muitas famílias que diariamente levam seus filhos para brincar no local.