der itapetininga DER

No final da última semana, o Vereador João Leite Ramalho se reuniu com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, Engenheiro Alfredo Moreira de Souza Neto, na cidade de Itapetininga, para pedir a construção de uma passarela na Rodovia Hilário Ferrari.

Segundo o Representante do Legislativo Saltense, esse benefício se faz necessário nas proximidades da empresa Continental, que fica localizada numa região com um trânsito intenso e com grande número de pedestres.

“Muitas pessoas que tentam atravessar a Hilário Ferrari nesse trecho têm dificuldade. Ali é um local de grande fluxo de veículos e nos últimos tempos temos tido muitos acidentes. Se conseguíssemos a construção de uma passarela, tenho certeza que o risco de acidentes diminuiria consideravelmente. Por isso fui até o Superintendente do DER, pra ver se conseguimos essa benfeitoria”, confirmou João Ramalho.

No Ofício entregue ao Engenheiro Alfredo Moreira de Souza Neto, o Vereador também solicitou a instalação de iluminação na passarela da Rodovia da Convenção (Salto-Itu), bem como a colocação da placa com a denominação da passarela: “Dona Maria Zélia Lopes Cerchiaro”.